Construindo glúteos enormes em poucos dias. Parte um

A ideia para este post veio de um pedido muito comum das meninas, que seria ganhar massa muscular e desenhar o amado e famoso bumbum. Também para melhorar a vida dos homens que também são amantes deste grupo muscular. No entanto, por simples detalhes não existem várias de mulheres com um desenvolvimento natural devido da prática da musculação, os detalhes que vamos discutir neste post.

O objetivo também é fazer com que você mulher aprenda Como ganhar massa muscular nas pernas e gluteos rapidamente e sem riscos de lesões.

Agora vamos aos erros comuns de muitos das mulheres, com ausência de massa muscular e com dificuldade para sentar-se em superfícies duras,devido à falta de “gordura” para o amortecimento. Muitas de vocês desejam um longo par de pernas e definidas, e as bumbum  grandes e desenhado, deixam de lado o treinamento dos membros superiores, e quase todos os dias vocês treinam em desespero para os membros inferiores, e o pior, fazem um maior número de exercícios do que o devido, exageram nos exercícios no maior numero de quatro apoios possível, porque, como estes exercícios para os glúteos, essa visão é que executar tais exercícios de forma “exagerada”, teremos um maior desenvolvimento da região, mas devemos dizer que ele é o grande erro. Agora, por que isso é assim?

Exercícios de quatro apoios podem não promover a hipertrofia dos músculos  dos glúteos, ele simplesmente modelam. Então, esses são exercícios para quem já tem uma boa quantidade de massa muscular ou para aqueles que apenas querem a melhorar a forma do bumbum. Para a surpresa de muitos, ou até mesmo para tristeza, os grandes construtores de massa muscular, não só os glúteos, mas também o Geral (o motivo será explicado a seguir) é o Agachamento.

O agachamento é um exercício básico e composto, um dos pilares da musculação, realizando você recruta a ação uma enorme quantidade de músculos e estimulaa a produção natural de testosterona, o hormônio extremamente anabólico e é produzido em pequena quantidade pelas meninas. É por esta razão que, depois de um treino intenso e bem feito de pernas, é comum se sentir dores ou até mesmo desmaiar.

O agachamento é o principal exercício para os membros inferiores, mas lembre-se,  o principal não quer dizer que seja o primeiro. Sempre iniciar o treino pré fadigando o músculo que você mais deseja treinar, no caso do treino de quadríceps, iniciar com a cadeira extensora, isolar ao máximo os quadríceps e um aquecimento para o principal e segundo exercício, o agachamento.

Com o agachamento você verá que é possível ganhar massa muscular nas pernas e gluteos rapido.

Agora, o foco do artigo, que seria a amplitude máxima no agachamento?

Infelizmente, ele é usado um pouco nas academias, devido à falta de conhecimento e de estrutura humana. Muitas academias proíbem o agachamento de ser realizado, além do usual 90°. O que acontece é que não é só o treino, alguns instrutores não sabem ensinar os alunos como realizar o agachamento com segurança e eficiência, por isso é mais fácil proibir, para trazer um exercício físico é tão importante, sem causar possíveis riscos para a saúde dos alunos. Mas, podemos comparar este fato com a Máxima “a diferença entre o medicamento e veneno é a dose”. Se feito corretamente, é uma ótima para o desenvolvimento dos membros inferiores. Se isso viesse a acontecer de forma errada, essa será uma grande responsável para o aparecimento das lesões.

Então, o que nós recomendamos é a supervisão de profissionais qualificados. Se o seu professor é aquele que é contra o máximo de amplitude, começa a duvidar de outras coisas que ele diz e o check tudo antes de você fique “cego” para tudo o que ele passa.