O que ninguém te conta sobre dietas

Resultado de imagem para dietas

O que ninguém te conta sobre dietas

Hoje em dia, o uso de Chá Verde tem sido popularizado graças às opiniões positivas de vários usuários na internet. No entanto, há muito sobre este produto que ninguém te conta Por que será? Há algo escondido no Café Verde? ¡Neste artigo contamos-lhe tudo!
Muito se tem falado já sobre o Chá Verde: em academias de ginástica, no trabalho, até na fila para ir ao cinema e no supermercado. Parece que o Chá Verde tem a coroa da descida de peso e o reinado dos suplementos naturais por excelência.
Grãos de Café Verde, cápsulas de Café Verde, o mercado impõe, e por isso, perceberemos que este produto a mãe natureza tem milhares de formatos, e você pode encontrá-lo em todos os lados. Até as grandes empresas de supermercados têm sua própria linha, como por exemplo o Chá Verde Mercadona.

O mito sobre o Chá Verde
Em primeiro lugar, você deve saber que o Chá Verde não é outra coisa que o café comum e corrente, sem torrado e sem torrar. Não tem nada de mágico ou místico, e só se destaca nele a presença de um composto, o ácido clorogénico, que seria o suposto responsável de intervir na descida de peso.
Já faz tempo que estamos em busca de informações sobre os efeitos do Chá Verde e outros suplementos alimentares para perder peso, e o certo é que há muita informação disponível na internet (algumas das quais foram um pouco exageradas), mas suas contra-indicações há pouco que nada.
Tem sentido, supõe-se que o Chá Verde é um produto natural e, portanto, é impossível que tenha contra-indicações. A gente esquece que o fato de ser um produto natural, não descarta a possibilidade de efeitos colaterais e, menos, se têm algum trabalho químico por meio (no caso das cápsulas de Café Verde, por exemplo).

Resultado de imagem para Café VerdeO Café Verde funciona, mas não tanto
Esta é a parte que muitos não machucar ler. Talvez você já comprou os seus cápsulas de Café Verde Mercadona seus grãos frescos na dietética perto de sua casa. Mas não se preocupe, que não perdeu tudo.
O Café Verde funciona, mas não tanto quanto dizem, mas que, na realidade, a perda de peso é menor. De acordo com alguns estudos, não se chega por si só, de mais de 2 quilos por semana, que comparado com o uso de Detophyll, sua eficácia chega a ser pífia. É dizer: o famoso composto que mencionamos acima, o ácido clorogénico, mais do que trabalhar sobre as gorduras (que o faz, mas em menor medida), trabalha sobre a glicose no corpo, reduzindo os seus níveis, bem como os níveis de insulina (que são disparados quando há probabilidade de ter diabetes). Mas isso sim, é um bom anti-inflamatório e antioxidante.
Se leu, que com apenas beber Chá Verde foi o suficiente, é nosso dever dizer-lhe que não, porque, para que o produto funcione realmente necessário seguir uma dieta baixa em gorduras que o acompanhe. Mas, e como bem mencionado anteriormente, a descida será mínimo, mas você está coberto em caso de ter a glicemia alta um desequilíbrio da insulina.

Contra-indicações e melhores opções
Junto com os benefícios do Chá Verde vêm também as suas contra-indicações, e uma delas, e a mais irônica de fato, é que essa redução dos níveis de glicose também pode repercutir de forma negativa em seu organismo. Por quê? Pois essa redução da absorção de açúcar proveniente dos hidratos de carbono , e são justamente estes hidratos os que geram as reservas calóricas e dar-lhe poder para seu sistema. Ou seja, se você tem diabetes, você tem propensão para sofrer, é útil, caso contrário, você está subtraindo energia.

Imagem relacionadaÉ claro que você pode equilibrar esta redução consumir hidratos de carbono não refinados, mas você deve ter cuidado porque engordam. Ao fim e ao cabo, a meticulosidade aqui será a chave, porque senão pode se tornar um círculo vicioso.
Por outro lado, o alto teor de cafeína (embora menor que o café comum), pode ser bom, se o que procura é ativar o seu sistema nervoso, mas se você tem hipertensão, problemas renais, cardíacos, você está grávida, você tem sensibilidade à cafeína, o melhor é que não consumas e antes consulte o seu médico, ou troque pelo uso de Colastrina.
Se ainda assim você quiser tentar com comprimidos naturais para emagrecer, existem no mercado alguns suplementos que vêm fazendo furor em todo o mundo, feitos à base de Garcinia Cambogia , uma fruta exótica, proveniente da área de Índia e Indonésia, que já provou ser um excelente queimador de gordura.
Esperamos que esta nota se tenha servido para retirar todas as suas dúvidas com relação ao uso deste suplemento, seus benefícios e suas contra-indicações. Você continuará alimentando o falso mercado do Café Verde?